sábado, 16 de janeiro de 2010

Volta aos grupos!!!

Fala................................Loca!!!!!

Voltarei aos meu grupos de costume Ponto a Ponto ( de onde na realidade nunca saí, fiko eskondida liberando os e-mails da linda Tihtih), que por sinal ta super orgulhosa da filhota que se formou em Direito, PARABÉNS QUERIDA.

To com saudades de todas, mais algumas ainda tenho contato pela colheita feliz, né Zélia?????? Achei o máximo encontrar la a Nizete, a Lucia G, Mamélia, Fátima que tava sumida e todas minhas fofas.

Quem quiser me add no orkut pra jogar também , procura por Krikamix só tem euzinha mesmo rsrsrsrsr não eskece de citar que é dos grupos ou viu aki no blog ok?? e quem não tem colheita mais sobra um tempinho faça...... é bem legal!

Então voltando ao assunto volto pros grupos só depois do Carnaval, porque vou viajar. Pra Bahia vou ver sogrinha e minhas cunhadas e sobrinhas e meu lindo cunhado (solteiro) pra quem se interessar srrsrsrsrs. Vou vizitar a Chapada e depois posto as fotinhas.


Beijos
Krikamix

Nenhum comentário:

Postar um comentário