sábado, 16 de janeiro de 2010

Amigo secreto grupo mãos que criam!!!!

Fala................................Loca!!!!!

Participei de um amigo secreto no grupo mãos que criam, minha amiga secreta foi a querida Annette, muitas de vcs conhecem , o blog da Annette, ela é fantástica, faz coisas maravilhosas.

Quem me tirou foi a queirda Nizete, uma super fofura e que tive o privilégio de conhecer sua voz por telefone e é uma delícia. Olha só o que eu ganhei !!!








Não é lindo, é uma caixa Papai Noel (porta treco) com guizo na ponta do gorro, eu amo guizo.

Petro??? Visualiza: eu de sandália de onçinha com guizo no calcanhar..................um luxo né??? rsrsrsrsr

E várias meadas de cores lindas.

Brigadão Nizete lindaaaaaaaaaaaa.

Beijos

Krikamix

Um comentário:

  1. Parabéns pelo presente é lindoooooooooo, bjs
    ah....... amei seu blog é dmais..............

    ResponderExcluir