quarta-feira, 29 de julho de 2009

Road Burger!!!

Fala.................................Loca!!!!!

Olha eu com o Sr. Antonio, no Road Burger, gente............ cada lanche incrível, a maionese temperada então é um escandalo de boa!!!!! Não deixem de conhecer. É lindo a decoração é feita baseado nos bares (Dinners) americanos, tem até uma réplica de Jukebox, é demais.


Aki são Sofia, Paula e Anna, essas sim são americanas legítimas, mais são minhas não pertencem a lanchonete rsrsrrsrsrs.

Road Burger
beijos Kri e Ka

4 comentários:

  1. Oi Kiki...
    Agora é pra valer, minha amiga...
    Voltei aqui pra te falar que apesar do pouco tempo que a gente se conhece "virtualmente", tenho um carinho muito grande por você. Admiro muito vc como pessoa, e imagino que na "Vida REal", rsrsrsrs, vc deva ser super alto astral, de bem com a Vida. E acho isso muito legal nas pessoas... Alem disso acho lindo seu trabalho e sou sua fã de carteirinha, viu?
    Obrigada por ser minha amiga.
    Bjokas.

    Fatima

    ResponderExcluir
  2. amadas: tem selinho p/ vcs no meu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos....... bom domingão ai.... bjs

    ResponderExcluir