quinta-feira, 14 de maio de 2009

Brincadeira

Fala.................Loca!!!!

Brincadeira do blog da Ana Paula, http://www.maosdefadatrico.blogspot.com/. Essa é minha depois a Ka faz a dela.




se eu fosse um mês: eu seria maio!
se eu fosse um dia da semana: sexta-feira!
se eu fosse uma hora do dia: 15:00!
se eu fosse uma estação do ano: o verão
se eu fosse um planeta: Vênus
se eu fosse uma direção: o Leste
se eu fosse um móvel: uma cama king size com colcha de oncinha
se eu fosse um pecado: ira
se eu fosse um sentido: tato
se eu fosse uma pedra: seria rubi
se eu fosse uma planta: arruda. ou espada de São Jorge
se eu fosse uma flor: rosa vermelha
se eu fosse um clima: ameno
se eu fosse um prato: filé a parmegiana!
se eu fosse um instrumento musical: harpa
se eu fosse um elemento: o fogo
se eu fosse uma cor: o vermelho
se eu fosse um animal: um tigre branco de bengala (o mais lindo que já vi de perto)
se eu fosse um som: sino badalando
se eu fosse uma música: Is never too late do three days grace (nunca é tarde)
se eu fosse um sentimento: a felicidade
se eu fosse um lugar: seria Disney
se eu fosse um sabor: chocolate
se eu fosse uma palavra: fé
se eu fosse um verbo: vencer
se eu fosse um objeto: celular
se eu fosse uma parte do corpo:cabeça
se eu fosse um número: o cinco..
se eu fosse um símbolo: o X do Arquivo X
Bem legal quem quiser é só pegar e blogar no seu!!!!
Beijos Kri e Ka

Nenhum comentário:

Postar um comentário