quinta-feira, 23 de abril de 2009

Nosso primeiro selinho!!!!!

Fala........................Loca!!!

Nosso primeiro selinho, ooooba que foi oferecido com tanto amor e carinho por minha querida irmã/amiga Ana Paula, que desenvolve um trabalho maravilhoso no blog www.maosdefadatrico.blogspot.com , estamos oferecendo especialmente a todas as queridas amigas dos grupos Maõs que criam, artesanato e amigas, artetotal, e 1001 artes manuais.

Não se esqueçam de deixar seu recadinho e escrever quem ofereceu e uma mensagem/frase sobre a amizade.

Vou emprestar um pedaço de uma música antiga do Roberto Carlos que ele canta com Maria Bethania "Amigo,se quer desabafar conte comigo
Mais se você chorar choro contigo
Amigo é pra essas coisas............estou aqui.

Uma vez uma amiga minha disse uma coisa que eu nunca havia pensado, ela disse a Cris é centralizadora, ela traz as amigas pra si, e faz com elas se tornem amigas entre si mesmo pertencendo a lugares e épocas de amizade diferentes. E é legal por que gostamos de estar com ela, e geralmente acontece no aniversário dela.

Ela tem toda razão, nas indas e vindas do meu caminho somei amores, colegas, conhecidos, e inimigos, mais o que dá mais prazer é somar amigos(as) e mais prazer ainda cultiva-los(as) por anos e fazer com se amem umas a outras porque não são elas que gostam de ficar ao meu redor, sou eu quem precisa infinitamente da companhia delas todas elas sempre onde quer que estejam, amo vocês.


beijos Kri e Ka

4 comentários:

  1. Obrigado amigas pelo selinho da amizade! Eu amei!
    Bjnhos.
    Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Fofa Kiki adorei o selinho aqui está um poema que fiz para a amizade...

    Amizade

    Que a amizade
    seja a nossa música preferida,
    que ela toque para sempre
    dentro do nosso coração
    que o seu som seja suave
    nos transportando
    para outra dimensão
    para um lugar maravilhoso
    onde mora o afecto
    a luz a cor
    o carinho e o amor
    Ah! que o som da amizade
    permaneça no nosso ser
    hoje amanhã e sempre
    para alegrar o nosso viver.
    (Autoria LILA)

    ResponderExcluir
  3. Oi Kiki,
    Vim te visitar e aproveitar p/ deixar uma mensagem.
    Uma das minhas grandes descobertas nos últimos meses, foi o artesanato na internet, como descobrimos e aprendemos coisas.
    E outra grande descoberta é como é bom e cativante fazer amizades por aqui! É uma verdadeira terapia.
    Agradeço a Deus a oportunidade de encontrar pessoas que vibram na mesma sintonia que eu!
    Grande beijo!
    Telma Silva(arte total/Yahoo)

    ResponderExcluir